Motivos para troca ou devolução:
Desistência ou arrependimento: após o recebimento do produto, o cliente possui 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução. Neste caso, será analisado o motivo e dentro de 48h após a reclamação, nossa equipe fará o retorno com a devolutiva.
O custo de envio fica por conta do cliente.
Defeito de fabricação: a Mini Mara Store tem um rigoroso processo de separação e envio das peças. Porém, em caso de receber algum produto com defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para reclamar. Solicitaremos fotos e vídeos evidenciando o problema.
A análise tem um prazo de 72h para ser realizada, após o recebimento das imagens. Caso for constatado o desvio de qualidade, a empresa solicitará a coleta do produto através de logística reversa pelos Correios, sem nenhum custo para o cliente.
Produto em desacordo com o solicitado: caso receba um produto (modelo, tamanho, cor) diferente do solicitado, o cliente possui 7 dias corridos para solicitar troca/devolução. A coleta do produto será realizada através de logística reversa pelos Correios, sem nenhum custo para o cliente.
Como solicitar a Troca ou Devolução:
A troca ou devolução poderá ser solicitada através do nosso site: https://minimarastore.lojavirtualnuvem.com.br/contato/.
Preencher todas as informações, o número de whatsapp para contato, e detalhar o máximo possível o ocorrido.
As imagens (caso necessário) serão solicitadas por e-mail ou Whatsapp posteriormente.
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições, embalagem, etiquetas no qual foi recebido.
Como funciona o ressarcimento
Em caso de trocas:
Será gerado um cupom de desconto no valor pago pelo produto mais o valor do frete (para os casos de Defeito ou Produto em desacordo).
Para os casos de desistência ou arrependimento, será gerado cupom apenas referente ao valor pago pelo produto.
Este cupom poderá ser utilizado em novas compras no site.
Em caso de devolução:
PIX/Boleto - No ato da abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários ou chave pix para que seja possível realizar o reembolso.
Após o recebimento do produto em nossa central o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação do reembolso/pix.
Cartão de Crédito - Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de confirmação do estorno pode levar até 7 dias úteis e o lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação da solicitação de estorno.